metropoles.com

Mulher visita marido internado com Covid e descobre amante

O marido cortou laços com a mulher, logo antes de ser intubado. Amante era amiga da esposa.

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Ambulancia covid - coronavirus
1 de 1 Ambulancia covid - coronavirus - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Uma mulher de 48 anos, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência após descobrir que o marido, internado com Covid-19, tinha uma amante. O flagrante aconteceu quando foi ela foi visitá-lo no hospital, em Mato Grosso do Sul. O casal estava junto há 20 anos e tinha uma filha.

Segundo depoimento, a mulher teria recebido uma ligação do esposo avisando que iria ao hospital, pois estava com Covid. Ele, no entanto, pediu que ela não fosse ao local, pois o caso era leve. Preocupada, a mulher ignorou a solicitação. Ao chegar lá e pedir informações sobre ele, foi informada de que o marido estava “acompanhado da namorada” e de que seria intubado.

A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a amante, uma amiga sua. Logo antes da intubação, ela conseguiu falar com o doente, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher não divulgado] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Segundo a esposa, a amante já estava com os documentos, cartões e celular do homem. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Compartilhar notícia