Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher se revolta com fim de relacionamento e quebra braço de companheiro

Revoltada, mulher ainda apontou uma faca para a vítima e danificou vários móveis da residência, em Maceió (AL)

09/05/2023 09:24
Ascom/PC
central-de-flagrantes-farol-metropoles

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, nessa segunda-feira (8/5), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, suspeita de agredir o companheiro dentro de casa por não aceitar o fim do relacionamento. Para se defender, a vítima também a agrediu, e ambos precisaram receber atendimento médico.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão foram acionados ao local para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A mãe do rapaz relatou à guarnição que a acusada se revoltou com o fim do relacionamento conjugal e passou a quebrar vários móveis da residência, um celular e outros eletrônicos. Além disso, ela ainda agrediu o companheiro, quebrando seu braço com uma cadeira, e chegou a pegar uma faca para lesionar a vítima.

Leia a matéria completa na GazetaWeb, parceira do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles