Mulher que virou meme ao ser “engolida” por portão faz comercial

Na propaganda, advogada de 62 anos questiona os que estão assistindo: "Acharam que eu fosse ficar de fora, né?"

ReproduçãoReprodução

atualizado 14/11/2019 20:47

O canal Telecine publicou nesta quinta-feira (14/11/2019) nova campanha publicitária, divulgando sua versão de streaming, onde seus usuários podem assistir seus programas pela internet. A empresa convidou para estrelar a peça a “dona Marilene”, de Goiânia, que foi “engolida” por um portão e virou meme.

No comercial, a senhora é mais uma vez engolida pelo portão, mas, desta vez, é levada para uma sala confortável com uma televisão. E então, dona Marilene questiona os que estão assistindo: “Acharam que eu fosse ficar de fora, né?”.

Segundo o portal Extra, ela ficou feliz com o resultado dos comercial: “Fiquei muito feliz com o convite. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”.

A advogada Marilene Oliveira, de 62 anos ficou conhecida das redes sociais após ter sido “engolida” por um portão eletrônico e parado dentro da casa de um desconhecido. O caso aconteceu  no dia 4 de outubro, em Goiânia.

Últimas notícias