Mulher “perde” R$ 200 mil em golpe de cartomante
Mulher havia contratado serviços esotéricos on-line e, a partir disso, começou a ser extorquida
20/11/2024 08:19
Compartilhar notícia

Uma cartomante foi alvo de uma operação policial após ser acusada de extorquir vítimas pela internet. Dois mandados foram cumpridos nessa terça-feira (19/11) em Campinas, São Paulo, momento em que foram apreendidos um Porsche, carro de luxo e armas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasApesar de a ação ter ocorrido em São Paulo, o caso teve início em Joinville, no norte de Santa Catarina, quando uma vítima informou a Polícia Civil que havia perdido R$ 200 mil por conta de chantagens da suspeita.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.


