Mulher para trânsito para ajudar jovem recém-habilitada que chorava

Keilla Marcelino interrompeu o próprio trajeto para tranquilizar moça que chorava ao volante por não conseguir subir ladeira de Mauá, em SP

atualizado 25/03/2023 14:50

Imagem colorida: mulher de costa com mãos no volante - Metrópoles Getty Images

Uma supervisora de merchandising de Mauá, região metropolitana de São Paulo, “parou o trânsito” por um motivo nobre na tarde dessa sexta-feira (24/3). Ao ver uma moça recém-habilitada chorando por não conseguir subir uma ladeira, Keilla Marcelino, 42 anos, decidiu interromper o próprio trajeto para acalmá-la.

A filha de Keilla, a professora de música Kamille Marcelino, captou o momento solidário por meio de um vídeo. “Fica calma, fica calma. Vai soltando devagarzinho, coloca na primeira”, diz a mãe dela à condutora. Logo em seguida, mesmo com alguns carros buzinando, a jovem consegue seguir viagem.

Neste sábado (25/3), a jovem motorista encontrou mãe e filha nas redes sociais. Ela contou que estava muito nervosa e que as pernas tremiam muito naquele momento. Desse modo, após o gesto de solidariedade, pensou somente em agradecer pela ajuda que recebeu. “Eu acho que vai até rolar um encontro”, revela Kamille.

Para ver o vídeo e ler mais, acesse o portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias