Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher morre atropelada por vários veículos em rodovia de Piracicaba

Após o impacto inicial, outros motoristas que trafegavam pela rodovia não conseguiram evitar novos atropelamentos

Repórter de Brasil14/04/2026 15:31
Compartilhar notícia
Reprodução/ PM
imagem colorida mostra carro da PM - Metrópoles

Uma mulher, de 52 anos, morreu após ser atropelada por diversos veículos na Rodovia do Açúcar, um dos principais acessos da região. O acidente aconteceu no Km 155 da via, deixando a comunidade piracicabana em choque e levantando questões sobre segurança nas rodovias estaduais.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a vítima foi atingida inicialmente por um primeiro veículo. Após o impacto inicial, outros motoristas que trafegavam pela rodovia não conseguiram evitar novos atropelamentos, agravando significativamente a situação. O cenário encontrado pelas equipes de resgate retratava a brutalidade do acidente, com a vítima apresentando ferimentos incompatíveis com a vida.

Leia a reportagem completa em Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters