Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher morre após carro invadir ponto de ônibus em Manaus

A vítima esperava o ônibus para ir trabalhar quando o veículo atingiu a parada e arremessou a mulher contra um poste

26/12/2022 19:21
Compartilhar notícia
Reprodução
Mulher morre após carro invadir ponto de ônibus, em Manaus - Metrópoles

Uma mulher identificada como Andreia Trindade, de 46 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26/12) enquanto aguardava o transporte coletivo para ir trabalhar. O caso aconteceu na Avenida Coronel Teixeira, em Manaus, capital do Amazonas. Um carro invadiu o ponto de ônibus e atingiu a vítima, que foi arremessada contra um poste.

A mulher estava acompanhada de seu marido no momento do acidente. Os dois teriam estacionado uma motocicleta do outro lado da avenida e atravessado a via, para que ela esperasse o transporte coletivo na parada.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Confira mais informações no Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.