Mulher mata marido a facadas e o coloca para dormir na cama em seguida
Ao chegar no endereço informado, policiais encontram a vítima morta na cama, coberto como se estivesse dormindo. Mulher foi presa
16/11/2021 17:09, atualizado 16/11/2021 17:10
Compartilhar notícia

Uma mulher foi presa após uma briga com seu marido, que terminou com a morte dele. O crime ocorreu na noite de domingo (14/11) na cidade de São Manuel, no centro oeste do interior de São Paulo. O homem foi morto com golpes de faca.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por vizinhos no bairro Santa Terezinha e, ao chegar no endereço informado, encontraram a vítima na cama, coberto, como se estivesse dormindo, porém ele estava morto.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSaiba mais no Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.


