metropoles.com

Mulher fez vídeo de passeio antes do naufrágio com mortos no RJ; veja

Michele Bayerl está entre as vítimas do naufrágio na Baía de Guanabara. Cinco pessoas morreram e três estão desaparecidas após acidente

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Michele Bayerl de Moraes de Sena
1 de 1 Michele Bayerl de Moraes de Sena - Foto: Reprodução

Michele Bayerl de Moraes de Sena, uma das vítimas do naufrágio na Baía e Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ), gravou um pequeno vídeo na traineira e postou nas redes sociais momentos antes do acidente. Até a publicação desta reportagem, Michele estava na lista de desaparecidos do naufrágio.

Ela e outras 14 pessoas estavam dentro do barco que virou na água nesse domingo (5/2), na altura da Ilha de Paquetá, e deixou pelo menos cinco mortos e três desaparecidos.

A vítima postou um registro nas redes sociais com o seguinte comentário: “Olha aí os humilhados sendo exaltados”.

Veja:

As buscas na Baía entraram no segundo dia nesta segunda-feira (6). Equipes de resgate ainda trabalham para encontrar os outros desaparecidos — uma mulher e dois meninos, de 10 e 14 anos.

Segundo informações da Defesa Civil do estado, a embarcação traineira virou na água entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, na tarde desse domingo. O acidente ocorreu em função do mau tempo, após tempestade e fortes ventos atingirem a capital fluminense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h25. Os seis sobreviventes — duas mulheres, dois homens e duas crianças — foram resgatados por um barco que passava pela região no momento. Eles receberam os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Municipal Evandro Freire (CER da Ilha do Governador).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?