Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em viatura dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado para socorrer moça e levá-la ao hospital, mas bebê foi mais rápida

06/01/2022 10:41, atualizado 06/01/2022 14:02
Compartilhar notícia
Reprodução/CBMMG
Mulher de 32 anos entrou em trabalho de parto antes que os bombeiros conseguissem levá-la ao hospital

Uma mulher deu à luz dentro de uma viatura em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã dessa quarta-feira (5/1). O CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) havia sido acionado para socorrer moça, no bairro Jardim Ipanema, e levá-la ao hospital. Mas, ao chegarem lá, os militares se depararam com uma surpresa: a pequena Maria Gabrielle prontamente manifestou o desejo de nascer.

Durante o deslocamento para o hospital, onde teria a criança de forma “convencional”, a mãe de 32 anos entrou em trabalho de parto. Assim, os bombeiros não tiveram outra saída a não ser ajudar a conduzir o nascimento do bebê. Eles contam que pararam a viatura e realizaram todos os procedimentos para garantir a segurança de ambas.

Leia mais no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters