Mulher encontra pedaço de lâmina em lanche de hospital
A Secretaria de Saúde informou que parte da máquina de cortar legumes quebrou e o objeto caiu
30/01/2020 14:04, atualizado 30/01/2020 14:10
Compartilhar notícia

A acompanhante de uma paciente no Hospital Geral de Palmas (TO) disse ter encontrado uma lâmina dentro do lanche que recebeu da instituição. As informações são do jornal O Dia.
Débora da Conceição afirmou que o objeto estava corroído e, por isso, acha que ele tenha sido usado anteriormente.
Após a denúncia, a Secretaria de Saúde informou que foi apurado que parte da máquina de cortar legumes quebrou e, por essa razão, o objeto foi parar no lanche. A pasta explicou ainda que Débora passou por exames para detectar possível problema após a ingestão do item.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

