Mulher em trabalho de parto é socorrida em helicóptero da PMMG

Moradora do distrito de Cuieté Velho, no Vale do Rio Doce, a grávida mobilizou a Polícia Militar nessa terça-feira (22/2)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMMG
Como o deslocamento pela estrada não era possível, a mulher contou com o resgate do Helicóptero Pegasus da Polícia Militar
1 de 1 Como o deslocamento pela estrada não era possível, a mulher contou com o resgate do Helicóptero Pegasus da Polícia Militar - Foto: Divulgação/PMMG

Uma gestante moradora do distrito de Cuieté Velho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, mobilizou a Polícia Militar nessa terça-feira (22/2) ao dar a luz ao pequeno Gael. Grávida de 34 semanas, Jessica Cristina entrou em trabalho de parto e precisou ser conduzida ao hospital por helicóptero, já que a ponte que liga a comunidade ao centro Conselheiro Pena se rompeu.

Segundo os militares, como o deslocamento pela estrada não era possível, a mulher contou com o resgate do Helicóptero Pegasus da Polícia Militar. “O helicóptero pousou na Feira da Paz onde se encontravam as ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, que estabilizaram a gestante e conduziram até o hospital”, explica a corporação.

Leia mais e veja o vídeo da operação no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?