Mulher é esfaqueada cinco vezes na cabeça pelo próprio filho

A Polícia Militar ainda precisou negociar com o suspeito para que ele se rendesse. O caso é investigado

atualizado 11/06/2020 8:57

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada na cabeça pelo próprio filho, de 23 anos, na casa da família, em Santos, na madrugada desta quinta-feira (11/06). A Polícia Militar precisou negociar com o suspeito para que ele se rendesse. Ele foi preso em flagrante, segundo informações do G1.

Segundo informações da PM, a equipe do 190 foi acionada para socorrer uma tentativa de homicídio. Quando os agentes chegaram ao local, a mulher estava caída na entrada do prédio, coberta de sangue. Ela teria sido golpeada cinco vezes pelo filho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e fez o atendimento à vítima no local do crime. Depois, ela foi levada para a Santa Casa de Santos.

Enquanto a mãe era atendida, os policiais subiram no apartamento onde encontraram o suspeito trancado em um dos quartos. De acordo com relatos da corporação, a equipe precisou negociar para que ele se rendesse. Um dos agentes deixou a arma para que ele se sentisse mais “seguro”.

O suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e preso em flagrante. Ele era usuário de drogas. O caso será investigado.

Últimas notícias