Mulher é encontrada morta em casa; filho é suspeito de envenená-la

Segundo relatos de moradores e familiares, a vítima estava acamada há cerca de um mês após sofrer um AVC

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Samu
Imagem colorida, viatura do Samu. Vítima chegou a ser socorrida por familiares mas não resistiu aos ferimentos- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, viatura do Samu. Vítima chegou a ser socorrida por familiares mas não resistiu aos ferimentos- Metrópoles - Foto: Divulgação/Samu

Na tarde dessa terça-feira (17/6), uma mulher, de 56 anos, foi encontrada morta em uma residência do bairro Tibiri Fábrica, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa (PB). A principal suspeita levantada pelas autoridades é de envenenamento, e o filho da vítima, que seria usuário de drogas, está sob investigação.

Segundo relatos de moradores e familiares, a vítima estava acamada há cerca de um mês após sofrer um AVC e desenvolver quadro de depressão devido à recente morte da mãe. Ela dependia de terceiros para receber os medicamentos diários, entre eles remédios controlados para pressão arterial e ansiedade.

Leia a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?