Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher é detida por participar de atos golpistas em Belo Horizonte

A informação da prisão da bolsonarista foi confirmada pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta segunda-feira (9/1)

09/01/2023 15:25
Compartilhar notícia
Sofia Leão/BHAZ
Imagem mostra ato golpista realizado por apoiadores de Jair Bolsonaro. As pessoas vestem camisetas da Seleção brasileira de Futebol - Metrópoles

A Prefeitura de Belo Horizonte confirmou, nesta segunda-feira (9/1), a detenção de uma mulher que participava de atos golpistas em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Belo Horizonte (MG).

Nesta segunda-feira (9), representantes de vários setores da administração municipal, como a Guarda Municipal e a BHTrans, participaram de uma reunião entre as Forças de Segurança do Estado para a adoção de medidas contra os atos violentos registrados em Brasília (DF).

Leia a matéria completa do portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters