Mulher é atropelada e morta a facadas. Ex-companheiro é principal suspeito

Momentos antes do crime, Roseane Pereira havia deixado as três filhas do casal na casa de uma amiga

atualizado 10/12/2020 14:52

Mulher é atropelada e morta a facadas pelo exReprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de 25 anos morreu, na manhã dessa quarta-feira (9/12), após ser atropelada e levar diversas facadas, em Itajobi (SP). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Ivamiro, 35, que não aceitava o fim do relacionamento.

Nas imagens das câmeras de segurança da região, é possível ver Roseane Pereira Rosa andando de bicicleta por uma rua no bairro Jardim Eldorado. Em seguida, um carro atropela a vítima.

O motorista para o veículo, desce e desfere vários golpes de faca na jovem. Na sequência, Ivamiro entra no carro e foge. Roseane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Uol.

A polícia informou que Roseane ia para o trabalho quando foi atropelada e morta a facadas. Momentos antes, ela havia deixado as três filhas do casal na casa de uma amiga.

O carro utilizado no momento do crime foi abandonado e o suspeito teria fugido a pé para uma área de mata. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Waldir Baldo Neto, o suspeito foi localizado escondido na casa de um familiar. Ele pretendia deixar a cidade com destino a Alagoas.

A real motivação do crime, só vamos saber no decorrer da investigação. Nos próximos dias pretendemos ouvir os familiares para saber como era a convivência do casal. O que sabemos nesse momento é que não havia nenhum registro de violência doméstica contra o suspeito”, disse Baldo Neto.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais prenderam Ivamiro e o levaram para a delegacia, onde prestará depoimento e ficará na cadeia de Novo Horizonte.

 

Últimas notícias