Mulher é atingida por bala perdida enquanto segurava o filho dentro de casa

De acordo com a família, a seu estado de saúde é estável, mas ela ainda não foi avaliada por um médico cirurgião

atualizado 19/08/2020 18:18

Maria Regina, de 39 anos, foi baleada, nesta quarta-feira (19/8), dentro de casa durante um tiroteio no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No momento, ela segurava o seu filho, de 3 anos, no colo. O tiro atingiu a perna da moradora. As informações são do jornal Voz das Comunidades.

Familiares de Maria Regina contaram que a mulher estava em casa com os três filhos durante o tiroteio. “Ela mora em cima, eu moro embaixo. Escutei o barulho de tijolo e reboco caindo, depois os gritos das crianças. Quando entramos na casa dela vimos a cena dela baleada, a filha dela abraçando ela suja de sangue e o bebê de 3 anos na poça de sangue também, assustado. As crianças estão muito assustadas. Tinha muito sangue.”, contou Débora, cunhada da vítima.

A Polícia Militar informou que um grupo de criminosos atacou a base da UPP Fazendinha. Houve troca de tiros e até granadas teriam sido lançadas no local.

De acordo com a família, o estado de saúde da mulher é estável, mas ainda não foi avaliada por um médico cirurgião. Maria Regina foi socorrida no Upa do Alemão e transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

0

Últimas notícias