metropoles.com

Mulher é agredida e ameaçada de morte por amigo do marido em MS

Marido seria usuário de drogas. Durante a noite chegou com um amigo em casa, que teria acusado a mulher de “estar fechada com a polícia”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ilustração/Wesley Ortiz
Delegacia e viatura da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul MS DEPAC CEPOL
1 de 1 Delegacia e viatura da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul MS DEPAC CEPOL - Foto: Ilustração/Wesley Ortiz

Uma mulher de 26 anos precisou acionar a Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira (28/11), após ser agredida e ameaçada de morte pelo amigo do marido em Bonito (MS), município a 247 quilômetros de Campo Grande (MS). O suspeito negou o crime e afirmou que a briga da vítima foi, na verdade, com o marido, que estava bebendo na “zona” da cidade.

Segundo o site Bonito Notícias, a mulher contou que o marido é usuário de drogas e na noite passada chegou em casa com um amigo. No meio da madrugada, o convidado começou a acusar a moradora de “estar fechada com a polícia”. Ele ainda a ameaçou de morte. “Sua casa vai cair, eu vou te matar”, teria dito.

Leia a matéria completa no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?