metropoles.com

Mulher discute sobre religião com ex e é agredida com mordidas e socos

Agredida pelo ex, que é lutador de boxe, a mulher teve a boca cortada depois de levar um soco, além de ter sido mordida no braço

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Gazeta
Mulher desmaia após ser agredida por ex-namorado
1 de 1 Mulher desmaia após ser agredida por ex-namorado - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher, de 27 anos, desmaiou após agressões do ex-companheiro, na madrugada desse domingo (3/12), em Vitória (ES). O suspeito, que seria professor de boxe, chegou a morder a vítima no braço.

A boca da mulher ficou cortada depois das agressões, que aconteceram na porta de sua casa, na região de Maruípe.

“Eu caí e bati a cabeça no chão. Só lembro de uma mulher me puxando pelo braço, pedindo para a chamar a polícia. Espero que ele pague pelo que ele fez porque eu tenho vergonha. Meu filho desesperado saiu na rua pedindo ajuda”, disse a mulher, que trabalha como atendente de caixa.

O casal estava separado há mais de um ano, mas ainda se encontrava. Segundo a mulher, as agressões aconteceram depois que eles começaram a discutir por causa de religião, durante a madrugada desse domingo.

“Ele é uma pessoa descrente. Por eu ser muito evangélica, a gente tem esses embates. Só que ele passou dos limites. Ele gritava me menosprezando, dizendo que eu achava que sabia de tudo sobre o ‘meu Deus’, que eu era uma idiota”, contou a mulher.

A vítima fez o Boletim de Ocorrência no Plantão Especializado da Mulher, que fica em Vitória, depois de ser atendida no pronto-socorro.

O casal chegou a morar junto por quatro meses, e durante esse período, a mulher teria sido agredida por ele outras duas vezes. “Ele  sempre fica agressivo depois de beber”, disse.

A mulher representou criminalmente contra o ex e pediu uma medida protetiva. “Só quero minha paz. Só quero poder estar tranquilo, sem ter medo dele voltar, fazer alguma ameaça”, desabafou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?