Mulher descobre outro corpo enterrado em túmulo de irmão

Prefeitura solicitou que exumação fosse realizada para construção de nova sepultura

atualizado 11/12/2019 14:57

Felipe Menezes/Metrópoles

Uma mulher de 65 anos descobriu um erro ao acompanhar a exumação do corpo do irmão, na manhã dessa terça-feira (10/12/2019), no Cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande (MS). As informações são do site Campo Grande News.

Pouco tempo após escavar, funcionários do local informaram que o procedimento já teria sido realizado. A mulher, no entanto, afirmou que nunca tinha autorizado o procedimento e que a ossada parecia ser de outra pessoa.

A prefeitura tinha intenção de construir um novo túmulo com duas gavetas e para isso solicitou que desenterrassem o corpo. Segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado no túmulo um saco com a ossada do irmão, mas a mulher afirmou que nunca autorizou a ação.

A idosa também destacou que o homem foi sepultado no terreno que pertence à família e que na sacola foram encontradas uma meia e uma cueca amarela, mas o irmão foi enterrado apenas com bermuda jeans e camisa de cor rosa.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac).

Últimas notícias