Mulher denuncia racismo cometido por dono de bar em Goiânia
"Vim ver se era gente ou se era uma raposa na sua cabeça", teria dito o dono do estabelecimento para a vítima
04/11/2020 10:27
Compartilhar notícia

A produtora cultural, Sarah Silva, de 20 anos, denunciou que foi vítima de racismo dentro do Buteko do Chaguinha, que fica no Jardim América, em Goiânia (GO).
De acordo com ela, o proprietário do local teria lhe abordado e falado “vim ver se era gente ou se era uma raposa na sua cabeça” ao se referir sobre o cabelo da vítima.
O caso aconteceu no último sábado (31/10). Segundo Sarah, ela, uma amiga e a irmã chegaram no estabelecimento. “Nós nos sentamos e pedimos algo para bebermos. Assim que nosso pedido chegou, um homem branco apareceu falando isso com um tom de deboche”, pontua.
Leia mais em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

