Mulher dá à luz dentro de carro por aplicativo no centro de Maceió

Motorista ajudou no nascimento do bebê Ravi durante corrida para a maternidade; o homem contou que procurou que a calma

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida, bebê que nasceu em carro durante uma corrida de aplicativo em Maceió - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, bebê que nasceu em carro durante uma corrida de aplicativo em Maceió - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher deu à luz dentro de um carro por aplicativo no centro de Maceió (AL), nessa terça-feira (5/8). O motorista Maycky Veras conduzia a gestante quando ela entrou em trabalho de parto. O bebê, chamado Ravi, nasceu no banco de trás do veículo.

Maycky relatou, em entrevista nesta quarta-feira (6/8), que a irmã da gestante avisou que a cabeça do bebê já estava saindo enquanto subiam a Ladeira do Calmão, em Bebedouro. Ele manteve a calma e dirigiu com cuidado para chegar até a maternidade.

Leia a matéria completa em GazetaWeb, parceiro do Metrópoles. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?