Mulher atropela e mata criança dentro de condomínio em Pernambuco

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil. O garoto, de 5 anos, voltava para casa com a mãe após um passeio de bicicleta

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Redes Sociais
Imagem colorida de carro em cima de bicicleta - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de carro em cima de bicicleta - Metrópoles - Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, nesta quinta-feira (4/1), que autuou em flagrante a mulher que atropelou e matou uma criança que andava de bicicleta dentro de um condomínio em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A polícia trata o caso como ” acidente de trânsito com vítima fatal”. Por meio de nota, a corporação disse, ainda, que a motorista, que não teve o nome divulgado, foi levada para uma delegacia. No distrito policial, foram “realizados os procedimentos cabíveis à ação penal”.

O caso aconteceu na quarta-feira (3/1), quando o menino de 5 anos estava com a mãe voltando para casa, após brincar de bicicleta na área comum do condmínio Recanto do Sol, em Candeias.

Leia a matéria completa em Diario de Pernambuco, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?