Mulher agredida pelo marido é ajudada por motorista de aplicativo
O motorista de aplicativo, que costuma gravar as corridas para postar no aplicativo TikTok, registrou o momento em que a mulher pede socorro
08/06/2023 08:46, atualizado 08/06/2023 08:49
Compartilhar notícia

Uma mulher foi socorrida por um motorista e uma passageira de aplicativo após ser agredida pelo marido em Curitiba.
O caso foi divulgado na terça-feira (6/6) por Will Hilário, que trabalha fazendo corridas por um app. Ele costuma gravar o expediente no carro e transmitir no aplicativo TikTok.
No vídeo, é possível perceber que a vítima aponta para o carro, pedindo ajuda. Chorando, ela conta que o marido estava correndo atrás dela após as agressões e faz um apelo para ser levada até em casa. Tanto o motorista quanto a passageira orientam a mulher a procurar uma Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência, mas ela se recusa.
Leia a matéria completa na Banda B, parceira do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

