MT: namorado enviou fotos a irmão e cunhada após matar fonoaudióloga

Suspeito foi encontrado em surto psicótico; crime aconteceu nesse domingo, em Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida, Namorado enviou fotos para irmão e cunhada após matar fonoaudióloga- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Namorado enviou fotos para irmão e cunhada após matar fonoaudióloga- Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Franca Rodrigues, de 22 anos, teria enviado fotos da fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, 33 anos, após ela ser morta, para a irmã da vítima e para o irmão dele, que mora em Brasília. O crime ocorrer no fim da tarde desse domingo (24/8) na Avenida das Sibipirunas, na região do centro de Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi encontrado em estado de surto psicótico. Após matar a namorada, ele ligou para a irmã dela informando sobre o crime e enviou fotos do corpo para a cunhada. Em seguida, Lucas encaminhou as imagens para o irmão dele, que mora em Brasília, e confessou o feminicídio. Tanto a irmã da vítima quanto o irmão do suspeito ligaram para a polícia e denunciaram o crime.

Leia a reportagem completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?