Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

MS: primo de Luan Santana é exonerado por "dar amassos" em carro oficial

Primo de Luan Santana, secretário foi flagrado aos beijos com uma servidora do município de Jaraguari (MS), dentro de um carro da prefeitura

Topmídia News17/05/2023 17:05
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação / Prefeitura de Jaraguari
Imagem mostra primo de Luan Santana que perdeu cargo após ser flagrado dando beijos em carro da prefeitura - Metrópoles

O prefeito de Jaraguari (MS), Edson Rodrigues Nogueira, exonerou, nesta quarta-feira (17/5), Leônidas Nunes Santana do cargo de secretário de Administração, Finanças e Planejamento. O rapaz é primo do cantor Luan Santana.

A decisão do gestor ocorre após Leônidas ser flagrado aos beijos com uma servidora de Jaraguari dentro do carro oficial, na capital do estado. Ao TopMídiaNews, o prefeito afirmou que o ato de ambos foi inaceitável pelo uso inadequado do bem público.

Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters