Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

MS: passageiro vomita no carro e agride motorista de aplicativo

Motorista questionou passageiro por não ter pedido para parar o carro. O homem ficou irritado com o questionamento e agrediu o condutor

20/02/2023 11:32
Compartilhar notícia
André de Abreu/Arquivo
passageiro-vomita-carro-MS-metropoles

Um passageiro de 25 anos ficou irritado e agrediu um motorista de aplicativo, na noite desse domingo (19/2), na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 48 anos contou que o passageiro vomitou no veículo durante o trajeto.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele parou o carro e o questionou por não ter pedido para parar o veículo.

Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.