MS: mulher é achada morta com tiros de espingarda. Marido é suspeito

Investigações indicam que o caso foi precedido por uma discussão entre o casal. O companheiro da vítima foi encontrado morto no local

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/ PCMS
Caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul
1 de 1 Caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação/ PCMS

Josefa dos Santos, de 44 anos, foi vítima de feminicídio na manhã dessa sexta-feira (16/1), em uma zona rural de Bela Vista, município de Mato Grosso do Sul (MS). A mulher foi morta com dois tiros de espingarda em uma residência. O companheiro dela, Fernando Veiga, de 52 anos, apontado como autor do crime, foi encontrado morto no mesmo local após tirar a própria vida.

Segundo a Polícia Civil, as apurações iniciais indicam que o crime foi precedido por uma discussão entre o casal. No imóvel, uma espingarda foi localizada ao lado dos corpos, além de outras armas de fogo encontradas na residência. Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o casal enfrentava conflitos recorrentes e episódios de violência doméstica. “Apesar das agressões, não havia registros formais de ocorrência ou pedidos de medidas protetivas até então”, informa a corporação.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal para exame necroscópico. A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?