MS: motociclista tem o pé amputado após bater contra porta de carro
Vítima seguia em alta velocidade quando um motorista estacionado abriu a porta do veículo. Além da amputação, homem ainda fraturou o fêmur
13/09/2022 10:07
Compartilhar notícia

Um motociclista identificado como Joaquim Salina da Silva se envolveu em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (12/9) em Campo Grande (MS). Ele acabou perdendo o pé com a força do impacto. A vítima estaria em alta velocidade.
Joaquim seguia pela Avenida Guaicurus, no sentido Gury Marques, quando o motorista de uma Parati, que estava estacionada às margens da rodovia, abriu a porta do carro e atingiu a perna da vítima, e ela já caiu com uma fratura na região do fêmur.
Saiba mais no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

