MS: menina de 2 anos morre em UPA após suspeita de estupro
A menina foi levada pela mãe até a unidade de saúde, depois de começar a vomitar e passar mal na manhã dessa quinta-feira (26/1)
27/01/2023 13:02
Compartilhar notícia

Uma criança de 2 anos morreu após dar entrada na UPA Coronel Antonino, nessa quinta-feira (26/1), em Campo Grande (MS). A suspeito é de que ela tenha sido estuprada.
Segundo informações iniciais, a menina foi levada até a unidade pela mãe após vomitar e passar mal durante a manhã de quinta.
Leia a matéria completa no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

