Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

MS: idoso cai de árvore enquanto pegava fruta e morre em hospital

Ele acabou fraturando o fêmur na queda e ficou internado por duas semanas, mas acabou não resistindo e faleceu

21/03/2024 11:55
Compartilhar notícia
André de Abreu/Topmidia News
Imagem colorida das portas da CTI Santa Casa Campo Grande - Metrópoles

Um idoso de 76 anos, que não teve a identificação revelada, morreu nessa quarta-feira (20/3) após ficar mais de duas semanas internado por cair de um galho. O pedaço de madeira se quebrou enquanto ele pegava uma fruta na própria residência, em Campo Grande (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima explicou que o pai estava no quintal e decidiu pegar uma fruta subindo na árvore e ao ficar no galho para pegar a fruta, acabou caindo.

Confira a reportagem completa em Topmidia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters