Motorista perde controle do ônibus e colide em estação
O condutor teve ferimentos na perna. Devido ao acidente, a estação interrompeu os serviços de embarque e desembarque
27/12/2019 19:04
Compartilhar notícia

O motorista identificado como Marcos Alexandre Santana, de 38 anos, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e invadiu uma estação de ônibus em Olinda, em Pernambuco. No ônibus, não havia nenhum passageiro no momento da colisão.
Segundo as testemunhas, o motorista tentou dar espaço para uma ambulância que passava pela via e, durante a manobra, precisou desviar de um idoso.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO motorista teve ferimentos na perna. Devido ao acidente, a estação interrompeu o serviço de embarque e desembarque.


