Motorista é mantido refém após roubo de carro de luxo em Curitiba
Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam o motorista no estacionamento de uma loja de departamento
27/07/2023 08:42
Compartilhar notícia

Um motorista foi mantido refém, no começo da tarde dessa quarta-feira (26/7), durante o roubo do próprio carro, uma Mercedes-Benz C200, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O crime começou no estacionamento de uma loja de departamentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos armados teriam rendido a vítima ainda no estacionamento. Sem reagir, o motorista foi colocado dentro do carro e levado até as proximidades da antiga sede da Polícia Federal, no bairro Orleans.
Leia a matéria completa em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

