Motorista de ônibus tem mal súbito e salva passageiros antes de morrer
Condutor conseguiu tirar veículo da pista e entrou em uma lavoura de soja na BR-364, em Jataí (GO). Ônibus estava com 40 passageiros
atualizado
Compartilhar notícia

Elismar entrou com o ônibus em uma lavoura de soja, antes de morrer. Ao perceber que estava passando mal e que poderia perder o controle do ônibus na rodovia, ele adentrou a plantação. O veículo chegou a atingir um poste, mas nenhum passageiro ficou ferido.

Vidro da frente do ônibus quebrou, após batida em poste, antes de adentrar lavoura de soja Reprodução

Elismar Jesus Silva tinha 45 anos e sofreu mal súbito ao volante Arquivo Pessoal

Ônibus foi conduzido pelo motorista por uma lavoura de soja para que nenhum passageiro se ferisse Reprodução

Samu, Bombeiros e PRF estiveram no local Reprodução
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRFGO) foram acionados e atenderam a ocorrência. Quando chegaram ao local, no entanto, Elismar já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado, em seguida, para a família.
SP a RO
O ônibus que ele dirigia havia saído de São Paulo e estava em direção a Rondônia. Elismar conhecia bem a estrada, pois era morador da região. Além de salvar os passageiros, ele conseguiu, ainda, não atingir nenhum outro carro que trafegava pela via.
A empresa para a qual ele trabalhava enviou outro veículo para concluir a viagem até o destino final e um representante foi escalado para prestar apoio no local.