Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Motorista de ônibus, que levava 13 passageiras, é flagrado alcoolizado

A Polícia Rodoviária Federal parou o veículo após ultrapassagem em local proibido. O caso ocorreu no norte do Paraná

Amanda Gil26/06/2020 13:06
Compartilhar notícia

Um motorista de ônibus foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo alcoolizado, em Apucarana, no norte do Paraná. Ele levava 13 passageiras por volta das 21h dessa quinta-feira (25/06), na BR-376.

O ônibus tem placa de Bom Sucesso, outro município do norte paranaense. O homem de 55 anos foi pego fazendo uma ultrapassagem em local proibido, de acordo com a PRF. Também segundo informações dadas pela polícia ao G1, o teste do bafômetro acusou índice de 0,11 mg por litro de ar expelido pelos pulmões.

Com isso, o motorista terá a carteira suspensa por 12 meses e pagará duas multas. Uma por alcoolemia, no valor de R$ 2.934,70, e outra por ultrapassagem em local proibido, de R$ 1.467,35.

As 13 passageiras eram funcionárias de uma empresa, que fica no Contorno Sul, e estavam indo almoçar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters