metropoles.com

Motorista de aplicativo é preso após roubar o próprio carro

O homem disse que devia dinheiro a traficantes e usou o veículo para quitar a dívida. À polícia, contou que foi agredido ao atender cliente

atualizado

Compartilhar notícia

Ichigo121212/Pixabay
Prisão
1 de 1 Prisão - Foto: Ichigo121212/Pixabay

Um homem foi preso, na madrugada desse domingo (08/12/2019), após roubar o próprio carro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O motorista de aplicativo devia dinheiro a traficantes e usou o carro para quitar a dívida.

Entretanto, momentos depois, ele furtou o carro de volta e acabou sendo perseguido pelos traficantes. As informações são do jornal O Dia.

De acordo com a polícia, após despistar os bandidos, o homem foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac Centro) para registrar queixa por agressão.

Ele afirmou que foi chamado para fazer uma corrida pelo aplicativo e, sem motivos, foi agredido e teve o carro apedrejado. O veículo foi atingido por golpes de marreta e pedras e estava com o vidro traseiro esquerdo quebrado.

Os agentes suspeitaram da versão do motorista de aplicativo e começaram a questioná-lo. O homem, nervoso, jogou a chave do carro no meio da rua e fugiu da delegacia. Ele foi perseguido pelos oficiais e acabou detido.

Compartilhar notícia