Motorista atropela assaltantes após roubo de sobrinhos em SP; vídeo

Dupla em moto roubou três pessoas na rua, mas tio das vítimas percebeu a violência e atropelou com carro os assaltantes; um deles voou no ar

atualizado 16/02/2022 10:48

tio atropela assaltantes sobrinhos sao paulo (2) Reprodução

Uma dupla de assaltantes de moto foi atropelada por um homem em um carro logo depois de terem cometido um roubo. O caso aconteceu no bairro Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sábado (12/2).

O motorista do carro que atropelou os bandidos é tio das vítimas de roubo, segundo o portal G1. Ele flagrou o assalto e decidiu atropelar os assaltantes.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do assalto e do atropelamento. As imagens mostram quando três pessoas estão andando na calçada e são assaltadas por uma dupla em uma motocicleta.

Veja o vídeo:

 

Logo após o assalto, os bandidos estão sobre a motocicleta, quando são surpreendidos por um carro que os atropela. Eles voam e são arremessados no momento do atropelamento. Um dos assaltantes fica caído no chão, agonizando, e o outro sai correndo, cambaleante. O motorista desce do automóvel e corre atrás do fugitivo.

A Secretaria de Segurança Pública informou ao G1 que os dois assaltantes foram presos e levados para uma unidade de saúde. Um dos assaltantes já recebeu alta e o outro continua internado.

Mais lidas
Últimas notícias