Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Motociclista atropelado tira selfie caído: "Explicar para a namorada"

No Twitter, o rapaz postou inicialmente que era para justificar o atraso e a namorada não suspeitar de traição

20/08/2022 22:33
Compartilhar notícia
Reprodução
Jovem foi atropelado e tirou foto do momento

Um motociclista atingido por um carro de passeio tirou uma foto após sofrer um acidente, nessa sexta-feira (19/8), em Campo Grande (MS). Ele tirou a famosa selfie e afirmou que o registro inusitado era para tranquilizar a família.

No Twitter, o rapaz postou inicialmente que era para justificar o atraso e a namorada não suspeitar de traição. No entanto, ele revelou na sequência que era para os familiares.

Leia mais no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters