Moto com três pessoas bate em árvore em Mato Grosso: duas morreram
Causas do acidente são apuradas e há suspeita de que envolvidos estivessem alcoolizados. Duas pessoas morreram
27/06/2022 11:11
Compartilhar notícia

Duas pessoas, Elismara Santiago de Souza e Zeferino de Oliveira Filho, morreram na noite de domingo (26/6) após a moto em que estavam bater contra uma árvore, no canteiro central da avenida Júlio Campos, próximo a rotatória do Parque Berneck, em Várzea Grande (MT).
De acordo com a Guarda Municipal, a motocicleta transportava três pessoas sendo o piloto e duas mulheres, aparentemente todos alcoolizados.
Leia mais no portal RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

