metropoles.com

Morte de mulher: fisiculturista suspeito fica calado diante da polícia

Vítima, que é de Aparecida de Goiânia (GO), chegou a ficar internada durante 10 dias em estado grave, mas não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fisiculturista Igor Porto Brandão, preso pela morte da namorada Marcela Luise
1 de 1 Fisiculturista Igor Porto Brandão, preso pela morte da namorada Marcela Luise - Foto: Reprodução

O fisiculturista preso preventivamente pela morte de Marcela Luise, de 34 anos, ficou em silêncio ao prestar depoimento sobre o caso na quarta-feira (21/5). A informação foi repassada ao Metrópoles pela defesa do suspeito.

Igor Porto Galvão foi preso na sexta-feira (17/5), em Aparecida de Goiânia, por suspeita de tentativa de feminicídio. A companheira dele morreu após ficar internada em estado grave por 10 dias. Perícia da Polícia Científica apurou que a mulher teve traumatismo craniano, oito costelas quebradas e outros ferimentos pelo corpo.

O próprio Igor levou a mulher ao hospital. Ao chegar no local, ele disse que ela tinha se machucado após sofrer uma queda ao limpar a casa. As funcionárias do hospital, ao verificar múltiplas lesões, acionaram a polícia. Ele foi preso.

A defesa do fisiculturista afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus para tentar substituir a prisão por medidas cautelares. “O Igor possui profissão licita, é nutricionista e educador físico, endereço fixo, é primário”, diz trecho de nota divulgada pelos advogados Thiago Marçal Ferreira Borges e Gelício Garcia de Morais Júnior à imprensa.

Conforme a delegada da Polícia Civil, que investiga o caso, Bruna Coelho, o fisiculturista já respondeu a outros processos de violência doméstica movido por uma ex-namorada e também por Marcela Luise. O inquérito ainda não foi concluído e exames periciais complementares devem ficar prontos em aproximadamente 10 dias. A tecnologia 3D será aplicada na apuração.

Igor Porto Galvão levou a vítima a uma unidade de saúde falando que ela havia sofrido uma queda. No atendimento, profissionais do atendimento suspeitaram da situação e acionou a polícia. O atual processo contra Igor está em segredo de justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?