Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Morre professora internada após cirurgias plásticas em Santa Catarina

Ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração. A família suspeita de um erro durante a cirurgia

24/12/2021 10:50
Compartilhar notícia
Leandro Akajhdfud/Arquivo Pessoal
Professora fica em estado grave após cirurgia plástica em Tijucas

A professora Roberta Lopes dos Passos, 35 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24/12), em Balneário Camboriú. Ela fez cirurgias plásticas em um hospital de Tijucas, na Grande Florianópolis, no dia 15 de dezembro e passou mal após o procedimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia pela família. As informações são do g1 SC.

Roberta foi submetida a abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração abdominal. O marido da professora, Leandro Akajhdfud, contou ao g1 que ela reclamou de dores logo após voltar da cirurgia. No dia 16, segundo a família, a mulher teve uma hemorragia e passou por um procedimento de emergência.

Saiba mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters