Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Morre primeiro PM vítima do coronavírus no Amazonas

O tenente José Nildo Gonçalves Meireles era efetivo da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

14/04/2020 14:38, atualizado 14/04/2020 18:58
Compartilhar notícia
Divulgação
morre primeiro PM no Amazonas

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam) informou a morte do tenente José Nildo Gonçalves Meireles em decorrência do novo coronavírus.

Ele morreu na última segunda-feira (13/04), no Hospital Delphina Aziz, onde estava internado.

José trabalhava na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi a primeira vítima do vírus dentro da corporação.

Leia mais no portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters