Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Morre idosa que sofreu queimaduras após explosão de gás

Vítima e o marido tiveram ao menos 80% do corpo queimado no acidente, ocorrido no último domingo

19/02/2020 12:25, atualizado 19/02/2020 16:53
Compartilhar notícia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Morre idosa que sofreu queimaduras após explosão de gás

Morreu na noite dessa terça-feira (18/02/2020) a mulher que foi vítima de uma explosão de gás em casa, em Goiânia (GO), no último domingo (16/02/2020). Ela e o marido sofreram queimaduras de terceiro grau e foram levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O casal de idosos teve 80% do corpo queimado depois que o botijão de gás explodiu, quando o filho tentava trocá-lo.

Leia a reportagem completa no Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters