Morre aos 49 anos Tomaz Simon, filho do ex-senador Pedro Simon
O corretor de imóveis sofreu um infarto, nesse sábado, e não resistiu. Ele deixa a mulher e dois filhos pequenos

O corretor de imóveis Tomaz Simon, de 49 anos, filho do ex-governador e ex-senador Pedro Simon (MDB-RS), morreu após sofrer um infarto, nesse sábado (28/8), em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo irmão, o deputado estadual Tiago Simon (MDB).
O velório de Tomaz Simon ocorreu neste domingo (29/8), no Cemitério João XXIII, na capital do Rio Grande do Sul.
O corretor era casado com Rafaela, com quem tinha dois filhos, os gêmeos Pedro Simon Neto e Tomaz Simon Filho, nascidos em outubro de 2020.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNas redes sociais, políticos e autoridades lamentaram a morte do filho do ex-senador. O governador Eduardo Leite (PSDB) prestou solidariedade. “Meu abraço e solidariedade à família do ex-governador Pedro Simon pela perda precoce do Tomaz por um infarto fulminante. Que Deus conforte os corações dos seus familiares”, disse.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), considerou Tomaz “uma figura ímpar”. “A dor da Família Simon é a nossa dor. O Tomaz foi um grande parceiro. Estamos unidos em orações. Que ele descanse em paz”, comentou.
Também do MDB, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, lamentou o óbito. “Partiu cedo e repentinamente. Que Deus ilumine sua alma”, escreveu.



