metropoles.com

“Morei oito meses com um monstro”, diz mãe de menino morto a facadas

Principal suspeito do crime, que aconteceu em Duque de Caxias, é ex-companheiro da mãe de Moisés , que não aceitava o fim do relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Moises foi assassinado dentro de casa, em Duque de Caxias
1 de 1 Moises foi assassinado dentro de casa, em Duque de Caxias - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou como principal suspeito da morte de Moisés de Oliveira Rozário, de 5 anos, o ex-companheiro da mãe da criança, Joelma Rozário, de 37. Moisés foi morto a facadas na casa onde morava, no Bairro Capivari, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (14/11).

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) não revelou o nome do investigado, que está foragido. De acordo com a reportagem do Jornal Extra, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Joelma, que já durava oito meses. A mulher é mãe de três filhos, frutos de relacionamentos anteriores ao que manteve com o suspeito.

“Morei oito meses com um monstro e não sabia. Ele era muito ciumento e agressivo, por isso não aguentei e acabei tudo, há uns três meses. No domingo à noite, estava dormindo, quando ouvi o barulho de um cachorro latindo. Levantei e o vi (o suspeito) correndo e pulando o muro de uma casa ao lado”, disse a mãe, ao Extra.

Ameaça de morte

Joelma afirmou que ficou desesperada ao ver ex-companheiro e que ele já havia ameaçado matá-la. A mulher tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas quando voltou, ela encontrou o Moisés morto no quarto.

“Ele descontou nossa separação na criança. Não foi só meu filho que morreu. Minha família também morreu junto. Meu filho caçula dormia comigo todos os dias. O Moisés iria começar a estudar ano que vem. Todos dos dias me acompanhava enquanto eu pegava latinhas para reciclagem. Dizia que iria estudar bastante para ter um bom emprego e me dar uma vida melhor “, completou Joelma, emocionada.

A polícia avalia a perícia feita na casa onde a criança foi assassinada e toma depoimento de parentes da vítima para confirmar a linha de investigação. Moisés foi enterrado nesta terça-feira (16/11), no Cemitério da Taquara, em Duque de Caxias.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?