Moradores de rua se banham só de cuecas em praça de Campo Grande
Com banheiro público destruído e torneira improvisada, moradores em situação de rua usam espaço para higiene há meses
17/09/2025 09:47
Compartilhar notícia

A cena se repetiu na manhã dessa segunda-feira (15/6) na Praça dos Imigrantes, em Campo Grande (MS). Três moradores em situação de rua foram flagrados tomando banho em plena luz do dia, utilizando apenas cueca, no espaço que há quase dois anos está em obras e segue sem conclusão.
De acordo com frequentadores, o grupo se aproveitou de um buraco em uma antiga torneira do banheiro público da praça, que ainda libera água, para se lavar. O banheiro, que antes servia à população, encontra-se completamente deteriorado e sem condições de uso.
Leia a matéria completa em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

