Modelo encontrada em situação de rua andava com cartas de referência
Eloisa Fontes estava desorientada em comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Objetos se encontravam na casa do ex-namorado

A modelo Eloisa Fontes, de 26 anos, que foi encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7/10), ainda tinha esperanças de prosseguir a carreira internacional. A alagoana andava com uma mochila repleta de documentos, como a carteira de trabalho original e, também, cartas de referências de fotógrafos internacionais.
Eloisa já desfilou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbana. Ela deixou a mochila com objetos importantes na casa do ex-namorado, na Barra da Tijuca. As informações são do jornal O Globo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Ela sempre anda com uma mochila, que tem a vida dela lá. Eu fui até o apartamento do namorado para buscar e trazer para minha casa. Quando abri, vi que tinha a carteira do trabalho original, cópia da identidade e do passaporte. Há cópias de contratos internacionais com agências da Alemanha, da Romênia, de Nova York. Tinha cartas de referências de fotógrafos famosos, tudo em inglês, romeno e alemão”, disse o Francisco Assis, amigo da família.
De acordo com Francisco, as cartas contêm vários elogios ao trabalho que Eloisa fazia fora do Brasil.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Ela fez muitos trabalhos nos Estados unidos e na Europa. Eu li as cartas, que estavam em inglês. Eles falam que ela trabalhou com eles e fazem elogios, enaltecem a capacidade dela. Isso mostra que ela ainda mantinha essa esperança de conseguir novos trabalhos. Eu torço para isso sempre”, completou o amigo.











