Ministra Sonia Guajajara melhora e deve ter alta nesta quarta (25/3)
Ministra está internada no Instituto do Coração, em São Paulo, desde sábado (21/3) mas apresentou melhora nos últimos dias
atualizado
Compartilhar notícia

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, deve ter alta nesta quarta-feira (25/3) após melhorar de um quadro infeccioso. Ela foi internada no Instituto do Coração, em São Paulo, no último sábado (21/3), depois de sentir mal-estar, febre alta e dor abdominal.
Segundo a assessoria do hospital, a ministra apresentou uma evolução clínica favorável, com melhora significativa no quadro geral. Ainda de acordo com a equipe médica, Guajajara está sem dor, com estado geral restabelecido, boa aceitação de dieta e sem febre.
Ela permanece sob acompanhamento, em fase final de tratamento antibiótico. Diante do quadro, a previsão é que a ministra deixe o hospital nesta quarta.
Sonia Guajajara é acompanhada pelo médico cardiologista Sérgio Timerman e pelo infectologista Rinaldo Focaccia Siciliano.
