Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Militar da Marinha é morto durante tentativa de assalto no Rio

Israel havia acabado de deixar o CIAA, na Penha, onde fazia o curso de sargento quando foi abordado por dois criminosos em uma moto

São Gonçalo14/01/2021 10:24, atualizado 14/01/2021 10:56
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação
Militar da Marinha é morto durante tentativa de assalto no Rio

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (14/1) cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – com informações que resultem na identificação e na localização e prisão dos envolvidos na morte do militar da Marinha do Brasil Israel Correa, de 28 anos.

Ele foi morto após uma tentativa de assalto em Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta (13/1). Israel havia acabado de deixar o Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Penha, onde fazia o curso de sargento, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto próximo à estação Otaviano do BRT, na Avenida Ministro Edgar Romero, que fica nas proximidades da Favela do Cajueiro, em Madureira.

Leia mais em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters