metropoles.com

Michelle visita Bolsonaro após anunciar afastamento de funções no PL

Visita ocorre após Michelle Bolsonaro anunciar suspensão das atividades do PL Mulher por orientação médica

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Luis Nova/Metrópoles
Michelle Bolsonaro
1 de 1 Michelle Bolsonaro - Foto: Luis Nova/Metrópoles

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (9/12), por volta das 10h09, para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre a pena de 27 anos e 3 meses, no local, por liderar a trama golpista.

A visita ao marido ocorre após o Partido Liberal (PL) informar, nessa segunda-feira (8/12), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passará por um período de afastamento das atividades partidárias após apresentar problemas de saúde.

Segundo a nota, Michelle já vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses e que o o desgaste emocional provocado pela prisão de Bolsonaro afetou sua imunidade.

Além disso, é a primeira visita após o anúncio de que o senador Flávio Bolsonaro (PL) será candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?